LOJA: Dicas para uma vitrine de sucesso!

Quanto mais transparente e honesto você for com os dados que compartilha no site, tanto pessoais, quantos os comerciais, você terá maior possibilidade de esquentar a sua conta na plataforma. Uma conta quente é aquela que aparece mais nas buscas e acaba tendo mais visibilidade.

Faça com que os seus anúncios sejam visto como seguros e confiáveis, com naturalidade e espontaneidade você aumenta as chances de ter sucesso nas vendas.

 

Recomendações para se tornar um Parceiro TOP no site:

– Certifique-se de sempre fornecer o máximo de informações necessárias no seu perfil aqui no site. Preencha com detalhes, todos os campos possíveis para completar o seu perfil no Painel de Controle.

– Forneça descrição clara e objetiva. Inclua uma descrição rica em detalhes do seu item ou serviço no texto, especificando de forma bem clara e precisa a sua oferta. Cuidado com anúncios breves, estes passam a imagem de ilusórios, além de correr o risco de sofrer uma denúncia interna.

– Inclua uma boa mídia. Preocupe-se com boas imagens, pois elas fazem seu anúncio ser mais atraente. Insira várias fotos e vídeos de qualidade, pois isto aumenta as chances de sucesso no site. Foque nos detalhes dos produtos, fotografe com ângulos reais. Como você gostaria de ver este produto se você fosse o vendedor?

– Tenha Empatia. Acompanhe de perto todas as respostas e comentários dos clientes para o seu anúncio, e o seu perfil. Responda as perguntas o mais rapidamente possível. Fotografe sempre muitas fotos dos itens anunciados, pois algum cliente pode solicitar mais detalhes, caso o anuncio esteja incompleto. Mesmo que seja questionado algo que já esteja no anúncio, responda com cautela, pois este costuma ser um cliente em potencial.

– Siga as regras descritas nas Políticas Gerais. Procure não incluir conteúdo que violem os nossos termos e condições do site. Em caso de dúvida, consulte as políticas, ou abra um chamado para falar conosco antes de publicar o seu anúncio.

 

– Nunca envie um produto para o cliente, a não ser que tenha recebido o e-mail, ou visto em seu cadastro que aquele determinado pedido encontra-se com status “Processando“. Neste caso, o pagamento já foi processado e está aguardando o envio e recebimento do pedido no endereço final. Após este ocorrido, o status altera para “Concluído” e é então finalizado.

– Nós do Comppra Marketplace não entramos em contato via telefone, apenas pelo e-mail de cadastro. Salvos os casos de Parceiros PRO e VIP que possuem o serviço de atendimento por ligação telefônica. Confira sempre os “detalhes” do e-mail remetente para confirmar se não é um e-mail falso, pois enviamos apenas e-mails com domínio “comppra.com.br”.

– Caso encontre algum produto, serviço, vitrine, cadastro ou palavra suspeita no site, reporte imediatamente pelo nosso canal de Ajuda e Suporte.

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