PERGUNTAS FREQUENTES &
SUPORTE
Serviço de Atendimento ao Cliente e Parceiros
Como podemos te ajudar?
FAQ
Temos muitas respostas para as suas perguntas
Abra um chamado para conversar via e-mail
Agente
Resolva tudo com um Agente no Chat Online
PERGUNTAS FREQUENTES.
Tenha resposta para (quase) tudo nesta página
MINHA CONTA
& COMPRAS.
FAQ PARA CLIENTES
Precisamos dos documentos e demais informações para o faturamento dos pedidos, devidamente preenchidos. Para produtos online não é necessário preencher o endereço, mas qualquer dado preenchido pelo seu login será de sua responsabilidade, enquanto os vendedores se responsabilizam pelas etapas de envio do produto e suporte aos seus clientes.
Acessando a página Conta para comprar e usar todos os benefícios do site.
Alguns tutoriais podem ajudar.
Resposta
Resposta
Leia atentamente o anúncio e confie em seus instintos. A equipe do Comppra cuida de todos os usuários, asism revisamos os anúncios e todos os cadastros periodicamente com a ajuda de um sistema de revisão antifraude. Caso encontre algo suspeito, denuncie.
Preencha o formulário no final desta página, selecionando “Denuncia” na caixa de balão, insita os detalhes e links do perfil, ou do anúncio em questão, e envie para nossa equipe.
Por favor, forneça o máximo de informações possível para nos ajudar deixar uma plataforma mais limpa e segura.
MEU PAINEL
& VENDAS.
FAQ PARA PARCEIROS
Preencha devidamente seu CNPJ ou CPF ao criar a conta, e atente-se aos dados preenchidos, pois todos são de sua responsabilidade. Em poucos cliques é possível criar uma conta no site e publicar os seus anúncios.
Temos alguns planos profissionais no site que reduzem a porcentagem de cada pedido, enquanto o plano Free cobra um pouco mais. Consulte a tabela atualizada em Planos Profissionais.
Sim, todos os classificados do site são publicados no Google, e reforçado em outras pesquisas SEO.
Resposta
Resposta
Navegue pelo Painel de Controle pela aba “Pagamentos” e configure a opção desejada:
- Transferência Bancária;
- PayPal;
- Stripe.
O repasse é feito até o 5º (quinto) dia útil do próximo mês, após a baixa total do pagamento no nosso sistema.
FAÇA CONTATO.
Abra um chamado ao preencher o formulário abaixo.