PERGUNTAS FREQUENTES &

SUPORTE

Serviço de Atendimento ao Cliente e Parceiros

Como podemos te ajudar?

FAQ

Temos muitas respostas para as suas perguntas

E-mail

Abra um chamado para conversar via e-mail

Suporte Comercial Agente Chat online

Agente

Resolva tudo com um Agente no Chat Online

PERGUNTAS FREQUENTES.

Tenha resposta para (quase) tudo nesta página

MINHA CONTA

& COMPRAS.

FAQ PARA CLIENTES

Precisamos dos documentos e demais informações para o faturamento dos pedidos, devidamente preenchidos. Para produtos online não é necessário preencher o endereço, mas qualquer dado preenchido pelo seu login será de sua responsabilidade, enquanto os vendedores se responsabilizam pelas etapas de envio do produto e suporte aos seus clientes.

Acessando a página Conta para comprar e usar todos os benefícios do site.

Alguns tutoriais podem ajudar.

Leia atentamente o anúncio e confie em seus instintos. A equipe do Comppra cuida de todos os usuários, asism revisamos os anúncios e todos os cadastros periodicamente com a ajuda de um sistema de revisão antifraude. Caso encontre algo suspeito, denuncie.

Preencha o formulário no final desta página, selecionando “Denuncia” na caixa de balão, insita os detalhes e links do perfil, ou do anúncio em questão, e envie para nossa equipe.

Por favor, forneça o máximo de informações possível para nos ajudar deixar uma plataforma mais limpa e segura.

MEU PAINEL
& VENDAS.

FAQ PARA PARCEIROS

Preencha devidamente seu CNPJ ou CPF ao criar a conta, e atente-se aos dados preenchidos, pois todos são de sua responsabilidade. Em poucos cliques é possível criar uma conta no site e publicar os seus anúncios.

Temos alguns planos profissionais no site que reduzem a porcentagem de cada pedido, enquanto o plano Free cobra um pouco mais. Consulte a tabela atualizada em Planos Profissionais.

Sim, todos os classificados do site são publicados no Google, e reforçado em outras pesquisas SEO.

Navegue pelo Painel de Controle pela aba “Pagamentos” e configure a opção desejada:

  • Transferência Bancária;
  • PayPal;
  • Stripe.

O repasse é feito até o 5º (quinto) dia útil do próximo mês, após a baixa total do pagamento no nosso sistema.

FAÇA CONTATO.

Abra um chamado ao preencher o formulário abaixo.

Fale Conosco

Estamos a disposição para ajudar você a fechar seu melhor negócio. Preencha os campos ao lado para entrar em contato conosco. 

NOSSA BASE

Centro, Rio de Janeiro, RJ.

REDES SOCIAIS

ABRIR CHAMADO

Insira o e-mail de cadastro.
Deseja falar sobre qual assunto?
Carrinho de compras
Rolar para cima
Ativar Notificações? SIM Agora não