Política de Envio

• O pedido só deverá ser entregue pelo Parceiro à transportadora afiliada, após a confirmação do pagamento via sistema Stripe, como o valor no extrato bancário como pix ou transferência, a contestação do cartão, ou a baixa do boleto bancário;
• Os itens do pedido devem ser enviados em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento;
• Todos os usuários do site estão de acordo com as Políticas de Uso e Venda.

Política de reembolso

• Caso não recebeu o seu produto, cancele antes que o Parceiro entregue para a transportadora; ou concluiremos o reembolso em até 7 dias úteis, após o Parceiro ter recebido de volta, o pedido com as mesmas características que foi enviada; A taxa será descontada do cliente;
• A taxa referente ao frete de retorno é de responsabilidade do vendedor;
• Se não haver outro produto disponível em estoque, o vendedor oferece a última opção de devolver o valor integral (dos itens) para o cliente.

Cancellation / Return / Exchange Policy

• Para solicitar Devolução, o Cliente deverá responder algum e-mails sobre o pedido feito no site comppra.com.br;
• O cancelamento pode ser feito na página Meus Pedidos;
• O cliente terá 7 dias corridos, a partir da contestação via sistema da transportadora, para reportar avarias no(s) iten(s) reportado(s), e devolver o produto;

Carrinho de compras
Rolar para cima
Ativar Notificações? SIM Agora não