POLÍTICAS DO PARCEIRO

 

Ao manter o cadastro ativo como parceiro, com ferramentas como a loja online, anúncios, cupons e outras ferramentas, você concorda com os termos abaixo, atualizado e valendo a partir do dia 05/11/2023 às 19h33:

 

Termos de venda e negociações

1. Visão Geral

1.1 A aba “Dicas & Truques” do Painel de Controle contém tutoriais de ajuda para acesso ao site;
1.2 Caso o usuário já tenha cadastro no site como cliente e usar o mesmo e-mail para ativar o cadastro de parceiro na página comppra.com.br/venda, poderá administrar o mesmo acesso com ambas as páginas: Conta e Painel.
1.3 O usuário recebe, com a conta ativa e verificada, uma páxina exclusiva para sua loja, contendo todas as informações legais, fiscais e publicitárias afim de promover-se online, com uma loja totalmente personalizável, chamada de Vitrine.
1.4 A vitrine dos parceiros são listadas publicamente na página Vitrines, enquanto os produtos na página Classificados.
1.5 Todos os produtos serão analisados e aprovados manualmente em até 48 horas após a publicação; o mesmo vale para a alteração do mesmo, no caso de alguma edição. Fica reservado ao site o direito de não aprovar, ou aprovar parcialmente o item, ficando disponível assim, apenas nos Classificados, e não nas redes sociais.
1.6 Todos os parceiros permitem a publicação dos seus itens avaliados nas lojas das redes sociais Facebook e Instagram, com os links facebook.com/comppra e instagram.com/comppra.app.

2. Planos Profissionais

2.1 Todos os usuários com cadastro Parceiro ativo na plataforma Comppra Marketplace poderão manter suas lojas online sem custo de manutenção, no plano FREE, onde não haverão cobranças de mensalidade, exceto a comissão de cada venda.
2.2 Oferecemos três planos de assinatura para os parceiros anunciarem no classificado:

2.3 PLANO PARCEIRO FREE: Sua loja e seus itens publicados não tem validade no site. Este plano não inclui revisão dos itens nem do perfil, mas sim, análise e sugestões de melhoria, pois trabalhamos constantemente para que você venda o máximo aqui.
2.3.2 Conta grátis ativa e muitos benefícios ilimitados;
2.3.3 Não contém suporte dedicado por WhatsApp, envie detalhes e anexo para o e-mail, respondemos em até 24 horas;
2.3.4 Link interno “.br/loja/minha-marca” com as informações públicas da loja ou vitrine personalizável;
2.3.5 Acesso ao Painel de Controle para gestão da vitrine, produtos, pedidos e configurações;
2.3.6 Crie cupons para participar dos programas de benefícios do site e promover-se;
2.3.7 Todos os dados do cadastro são de responsabilidade do parceiro;

2.4 PLANO PARCEIRO PRO: Mantenha seus dados normalmente, após a migração para este plano, haverão melhorias e atenções no seu cadastro;
2.4.2 Cancele a assinatura quando quiser, a cobrança é feita a cada 30 dias;
2.4.3 Contém suporte dedicado por WhatsApp, uma atenção especial da equipe de revisão nos seus anúncios e vitrine da loja, além de outras vantagens;
2.4.4 Link interno “.br/loja/minha-marca” com as informações públicas da loja ou vitrine personalizável;
2.4.5 Acesso ao Painel de Controle para gestão da vitrine, produtos, pedidos e configurações;
2.3.6 Crie cupons para participar dos programas de benefícios do site e promover-se;
2.4.7 Todos os dados do cadastro são de responsabilidade do parceiro;
2.4.8 Em até 3 dias úteis após a publicação do anúncio, poderá ser aprovado e divulgado com a revisão contratada;
2.4.9 Tenha um anúncio destacado na plataforma durante 7 dias;

2.5 PLANO PRESENÇA VIP: Divulgue sua loja com um domínio próprio e exclusivo, tenha acesso a e-mails profissionais e redução da comissão;
2.5.2 Criação de até 5 e-mails profissionais com o mesmo domínio como “nome@loja.com.br”;
2.5.3 Contém suporte pelo WhatsApp, a atenção especial da equipe de revisão nos seus anúncios e vitrine da loja, mais uma queda brutal na comissão por venda, além de outras vantagens;
2.5.4 Cancele a assinatura quando quiser, a cobrança é feita a cada 30 dias;
2.5.5 Em caso de cancelamento, o domínio e e-mails param de funcionar após 60 dias de vencido a última parcela. Sujeito a taxas e encargos;
2.5.6 Contém suporte dedicado por WhatsApp, uma atenção especial da equipe de revisão nos seus anúncios e vitrine da loja, além de outras vantagens;
2.5.7 Acesso ao Painel de Controle para gestão da vitrine, produtos, pedidos e configurações;
2.5.8 Crie cupons para participar dos programas de benefícios do site e promover-se;
2.5.9 Todos os dados do cadastro são de responsabilidade do parceiro;
2.5.10 Em até 3 dias úteis após a publicação do anúncio, poderá ser aprovado e divulgado com a revisão contratada;
2.5.11 Tenha um anúncio destacado na plataforma durante 30 dias;

2.6 Ao escolher seu plano na página comppra.com.br/planos, a próxima página confirmará os dados da Loja Parceira, como o nome de usuário, e-mail, nome do responsável e telefone da loja. Marque a caixa “Agree Terms” para concordar com os termos do plano, e seguir para a próxima página;
2.7 Na aba Pagamento, revise os dados referente ao plano que está aderindo, e ao lado direito o parceiro escolhe entre as opções de pagamento disponíveis;
2.8 Assine utilizando seu cartão de crédito, para remover ou alterar o cartão, acesse a aba “Planos Profissionais” no Painel de Controle, ou na aba “Formas de Pagamento” em Minha Conta;
2.9 Transferência Bancária: neste modo não será possível manter uma assinatura, pois o cadastro PRO ou VIP expira e retorna ao plano Free assim que vencerem os 30 dias do pagamento vigente.
2.10 A cobrança de cada plano será recorrente a cada 30 dias.

3. Painel de Controle

3.1 Toda a gestão e personalização da loja e do cadastro parceiro é feita exclusivamente pela página do Painel de Controle comppra.com.br/painel;
3.1 Na aba INICIO encontra-se o resumo da conta com vendas, contatos e afins;
3.2 Em ANÚNCIOS é possível adicionar, alterar ou excluir produtos ou serviços que serão inclusos na página de classificados do site;
3.3 Adicione e exclua quantos CUPONS desejar, ainda pode publicá-los na sua página, ou compartilhar apenas para alguns contatos.
3.4 Veja todas as fotos, vídeos e documentos enviados para a plataforma na aba MIDIAS;
3.5 em Pedidos pode acompanhar todas as suas vendas, e gestão de clientes;
3.6 Tenha boa relação com os clientes, pedimos à eles avaliações da loja e dos pedidos, acompanhe na aba AVALIAÇÕES, COMENTÁRIOS;
3.7 CONFIGURAÇÕES para personalizar sua loja e conta parceiro;
3.8 Voltar ao site, acessar conta, planos, ajuda & suporte e a aba Dicas & Truques são links externos;

4. Formas de Pagamento

3.1 A plataforma dispõe de várias formas de pagamento para facilitar a utilização do cliente;
3.2 Cartão de crédito, o cliente paga os juros amenizando a taxa para o parceiro, a vista ou parcelado, o valor será repassado de uma só vez no prazo determinado abaixo;
3.3 A nossa integração com Boleto bancário é rápida e a baixa é feita em poucos dias;
3.4 Estamos sujeitos a taxas e encargos de gateways de pagamento e fornecedores, além de prazos que nos limitam;
3.5 O sistema analisa e confirma fielmente cada compensação e transação online feita entre o cliente, a forma de pagamento, e a integração com os produtos e a loja do parceiro, estendendo o prazo para dois dias úteis para evitar fraudes;
3.6 Realizamos os repasses das compras com Transferência Bancária ou PIX para o parceiro, para agilizar o processo de venda e envio do produto;
3.7 Mesmo que o saldo não venha de imediato, o parceiro se compromete em enviar o produto embalado com seus devidos cuidados, de imediato.

 

5. Fretes e Envio dos Pedidos

5.1 O Parceiro só consegue fazer vendas online para enviar produtos por transportadora, com as configurações de endereço cadastradas;
5.2 Em cada produto cadastrado, deve haver a opção marcada corretamente, referente a sua cidade de origem, para que o frete possa ser calculado corretamente para o cliente;
5.3 Após a confirmação do pedido feito pelo cliente, o sistema envia para o e-mail do Vendedor, no caso, nosso Parceiro, um e-mail com todos os detalhes do pedido, e em seguida, caso seja elegível, um outro e-mail com anexo da PLP, documento que deve ser impresso e colado corretamente na embalagem de envio para o cliente;
5.4 Independente da forma de pagamento ou do prazo de repasse do valor da venda, o produto deve ser enviado ao cliente assim que obtivermos a confirmação do pagamento e demais detalhes no pedido;
5.5 Em caso de devoluções, será descontada da comissão do Parceiro o valor sobre a taxa da transportadora para devolução do item, por ser de suma responsabilidade sobre os bens que oferece, e pelo atendimento prestado;
5.6 Consulte as Políticas Gerais de Comppra e Uso do Site para informações sobre trocas e devoluções.

6. Comissões e Repasses

6.1 Parceiro: Será descontado apenas 11% de cada venda concluída + taxas de pagamento;
6.2 Parceiro PRO: Será descontado apenas 7% de cada venda concluída + taxas de pagamento;
6.3 Parceiro VIP: Será descontado apenas 5% de cada venda concluída + taxas de pagamento;
6.4 Vendas no pix ou transferência liquidam apenas a comissão do plano contratado;
6.5 Vendas no cartão de crédito liquidam a comissão + 5% de taxa;
6.6 Vendas no boleto bancário liquidam a comissão + R$ 3,00 por boleto pago;
6.7 Os repasses são feitos em até 14 dias após a compensação à vista, ou 30 dias parcelados;
6.8 No total, a cada venda é descontado:
– Comissão do plano (11% FREE)
+ Taxa do Cartão (4,99%) ou Boleto (R$ 3,00)
+ R$ 0,50 por transação

 

7. Propriedade Intelectual

7.1 Marque a opção Marcas e Parentes no perfil da sua loja para mostrar o quão profissional você é;
7.2 Faça a denúncia de algo suspeito ou que prejudique a sua marca, patente ou domínio no site;
7.3 Acesse a página de Ajuda e Suporte, marque a opção “Denuncia” e insira os detalhes na mensagem, a equipe jurídica do Comppra Marketplace analisará com muita atenção o que está acontecendo;
7.4 Garantimos que nas redes que temos acesso, não existirão outros anúncios com a mesma patente.

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